5 COISAS PARA EVITAR EM SEU NOVO CANAL NO YOUTUBE – Escola do vídeo

De nosso blog...

5 COISAS PARA EVITAR EM SEU NOVO CANAL NO YOUTUBE

Quando você começa um novo canal de YouTube, você provavelmente já sabe algumas das coisas que você precisa fazer, como promover sua agenda vlogging e criação, ter um conteúdo legal e consistente, que o público vai adorar. No entanto, saber disso é realmente tão importante quanto saber o que não fazer com o seu novo canal do YouTube. Aqui estão cinco coisas para evitar como um vlogger no YouTube.

Não desampare sua audiência

Em primeiro lugar, sem os espectadores, você não pode ter um canal de sucesso no YouTube. Se eles te fizerem perguntas e deixarem um feedback nos comentários, você definitivamente deve responder o mais rápido possível e com respostas atenciosas que se encaixam a pergunta.

Quanto mais você se envolver com seus espectadores no YouTube e em outras plataformas de mídia social, mais eles vão se sentir conectados a você e sua marca. Quanto mais você evitá-los, mais difícil será para construir uma publicidade positiva e forte em torno de seu canal vlogging, para o crescimento e sucesso a longo prazo.

Sempre otimize os títulos de seus vídeos

Google e YouTube ambos usam títulos de vídeo em seus algoritmos de busca. Se você não usar palavras-chave e frases que o público procura em seus títulos de vídeo, seus vlogs e canal do YouTube realmente não vão aparecer nos resultados de pesquisa do YouTube. Crie títulos atraentes, exclusivos que incluem palavras-chave relevantes, e você terá mais espectadores. Se tiver negligência em fazer isso, eles não serão capazes de encontrá-lo.

Nunca utilize o padrão YouTube de Miniaturas

O YouTube permite que você escolha qualquer miniatura personalizada que você deseja colocar em seus vídeos, e é isso que vai aparecer ao lado do título do seu vídeo de resultados de pesquisa do Google e do YouTube. Se você não escolher uma imagem em miniatura, seus vídeos irão aparecer com um frame aleatório do vídeo. Em vez disso, adicione suas próprias imagens personalizadas que melhor representam os seus vídeos e envolver os espectadores.

Marque seu conteúdo 

Deixar de marcar os seus vídeos torna mais difícil para os espectadores para reconhecê-los como seus, especialmente quando eles estão sendo vistos em mídias sociais ou outros sites e blogs. Colocando sua marca, seus vídeos do YouTube são muito mais fáceis de identificar como seus, e é realmente muito mais eficaz.

Por exemplo, você pode fazê-lo adicionando um 3-8 segundos de duração vídeo de introdução da marca, a vinheta. Exibindo um fundo da marca, vestindo ou mostrando mercadoria da marca, e até mesmo por edição no vídeo gráficos (como o logotipo ou personalizado hashtag do seu canal do YouTube para Instagram ou Twitter).

Nunca comente apenas para os assinantes e fãs

Todos nós já vimos comentários que dizem algo como: “Confira meu canal e inscreva-se para receber vários vídeos legais!” Não seja essa pessoa. Muitas pessoas não clicar nos links sobre esses tipos de comentários, eles podem ser vistos como spam, e é provável que você desmereça os criadores dos canais que você comentar, também.

Em vez disso, escreva comentários e perguntas de qualidade, e você vai começar a construir relacionamentos e comunidade. Então as pessoas vão ser mais propensas a clicar no seu canal do YouTube para ver o que você tem a dizer em seus vlogs.

Então é isso, nossas cinco coisas para evitar ao construir e estabelecer o seu novo canal YouTube. Mantenha isso em mente, e você estará bem em seu caminho para obter um bom começo como um (a) vlogger!

Outros relacionados

Como economizar quando for produzir um vídeo.

Neste vídeo quero lhe apresentar algumas opções que podem solucionar seus problemas com verbas curtas e necessidades variadas para se produzir um vídeo institucional. Fique sabendo como e aonde economizar […]

Começando do Zero – 3/3 – Começar!

Neste terceiro vídeo, chegou a hora de “Começar”. Montei um roteirinho simples para te guiar na hora de contruir o seu primeiro roteiro para a internet. Agora é com você, […]

5 SEGREDOS PARA TRANSFORMAR SEU SMARTPHONE EM UMA MÁQUINA DE GERAR NEGÓCIOS

Aposto que você, assim como a maioria das pessoas, mantem seu smartphone ao seu lado o tempo todo, para verificar suas atualizações, checar e-mail, tweets e fazer atualizações nas redes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *